Download Roms Pokémon

Aqui você encontrará downloads de alguns jogos de pokémon feitos até hoje para Game Boy e para Nintendo DS e também para ajudar estou dando o link para baixar os emuladores e o WinRAR(porque a maioria desses downloads vem compactados e vocês precisarão desse programa para desecompactá-los).

Siglas dos Emuladores:

Game Boy Color=GBC
Game Boy Advance=GBA
Nintendo DS=NDS

segunda-feira, 22 de março de 2010

Ajuda

Se vocês tiverem dúvida em algo ou precisarem de ajuda postem aqui que eu vejo se posso ajudar,sobre detonados,localização de pokémons,erros dos links de downloads,etc... Se forem perguntar ou fazer um comentário sobre algum desses jogos não se esqueçam de dizer qual é esse jogo.

11 comentários:

  1. precisa baixa os emulador pra joga?

    ResponderExcluir
  2. Ola eu ja havia conseguido baixar um emulador.
    e tentei baixar 2 jogos o fire red e leaf green e ambos aparece este seguinte comentario:
    The 1m sub circuit board is not installed
    oque devo fazer para poder jogar
    obrigado

    ResponderExcluir
  3. eu baixei o pokemon esmeralda em portugues e deu certo , dai eu tentei baixar em ingles e deu errado não apareceu a pagina para salvar

    ResponderExcluir
  4. Para abrir o rom do game boy precisa der zip. Ou rar. ?

    ResponderExcluir
  5. To jogando pokemon gold no gba e n consigo passar da cidade de cerulean
    Oq eu faço? ?
    Nas duas saidas aparecem um espectro
    Ja peguei na silph corp. um item pra deixa-los visivei
    Mas continuou a msm coisa. ...
    Me ajuda ai
    Se vc puder

    ResponderExcluir